Sobre a Autora

Saiba mais sobre quem escreveu:

Fernanda Braz é uma executiva, com mais de 25 anos de vivência profissional, com experiência no Setor Financeiro e multinacionais. Seu gosto por viagens, história e a crença de que a educação é a chave para transformar a vida das pessoas, foram ingredientes que a desafiaram no processo de conciliar a vida corporativa com um projeto de vida. Inspirada pelos filhos e motivada pela possibilidade de contribuir no processo de aprendizagem de muitas crianças, Fernanda tem dedicado grande parte do seu tempo livre na realização deste projeto. A autora nasceu dia 13 de abril de 1972 em São Paulo, onde vive com sua família.

Trem de Londres para Amsterdã durante a viagem com a família.
Na Holanda escrevendo "Vovô já foi para Amsterdã".


Autora e Ilustrador no processo de criação e finalização.

 

Saiba mais sobre quem ilustrou:

Liderados por André Pádua, a equipe do Animar Estúdio, tem experiência com ilustração de personagens queridos pelos pequenos, como a Galinha Pintadinha e Jacarelvis. A motivação para participarem do projeto, foi poder desenhar uma coleção repleta de obras de artistas renomados, além de retratar paisagens e ícones das principais cidades do mundo. A equipe completa conta com o talento de André Pádua, Tiago Saad, Nunes, Sérgio Romani e Alexandre Dal Gallo.

Fernanda Braz, autora, com André Pádua, Ilustrador.

Filhos da autora que serviram de inspiração para a criação dos personagens Luca (direita) e João (esquerda).

 

Making of Book Trailer Vovô Conhece o Mundo:

 

 

Além de aprender, quem adquire a Coleção contribui para projetos sociais.

Fernanda Braz realiza trabalho voluntário e acredita que antes da educação, as crianças têm direito a vida. Por isso, durante o desenvolvimento do projeto, decidiu doar parte da renda de toda Coleção ao Hospital do GRAACC para ajudar a combater e vencer o câncer infantil.

 


Curta, siga e acesse:

Agradecimentos:
Agradeço meus pais Delma Melro Braz e Manuel Castelão Braz por tudo que fizeram por mim, meus amados filhos Pedro Henrique e Rafael por serem minha inspiração, meu marido Marcelo Martins pelo apoio de sempre, minha família e queridos amigos, e meus parceiros da Callis Editora e da Animar Estúdio.

Fernanda Braz · 2016 © Todos os direitos reservados