Blog

Janela ou corredor?

Não conheço as estatísticas mas arriscaria afirmar que mais de 90% dos executivos preferem corredor... afinal “pessoas importantes” sempre têm muita pressa.

Já tive corredor como preferência no meu perfil de viagem e provavelmente já devo ter feito pose de bacana na ponte aérea ou em alguma viagem a trabalho voando para Nova York.

Ainda bem que os filhos nascem e chega a hora de mostrar para eles como tudo é lindo aqui de cima, foi com eles que aprendi como é divertido olhar as nuvens e dar asas à imaginação.


O que você está vendo? Se disser: uma nuvem? Mostre para seu filho, provavelmente ele veja um avião.

Hoje só viajo na janela... na verdade, estou olhando pela janela enquanto escrevo.

Aprendi a admirar a grandeza da minha cidade, vi como o litoral brasileiro é lindo, relembrei o que aprendi nas aulas de geografia e vi como uma simples ponte aérea pode mostrar belezas que nunca imaginei encontrar.

Além de voar na janela, eu ainda tiro várias fotos e mando para meus filhos assim que o avião pousa em algum destino.... não me importo com o que as pessoas do meu lado vão pensar porque meus filhos adoram!

Sempre que viajo reservo meu assento na janela... e você o que prefere? Janela ou corredor?

0 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são obrigatórios!

Curta, siga e acesse:

Agradecimentos:
Agradeço meus pais Delma Melro Braz e Manuel Castelão Braz por tudo que fizeram por mim, meus amados filhos Pedro Henrique e Rafael por serem minha inspiração, meu marido Marcelo Martins pelo apoio de sempre, minha família e queridos amigos, e meus parceiros da Callis Editora e da Animar Estúdio.

Fernanda Braz · 2016 © Todos os direitos reservados