Dicas de Viagens

Já pensou em levar seus filhos para o fim do mundo?

Além de paisagens maravilhosas e de uma verdadeira aula de geografia, Ushuaia, considerada a cidade mais austral do mundo, oferece opções maravilhosas para toda a família. Andar de trenó, se encantar com a natureza e passear pelo Canal de Beagle conhecendo o famoso farol do fim do mundo são apenas alguns exemplos do que pode ser feito por lá. Você também pode pegar um trem e pisar no ponto mais extremo da América do Sul! E se nunca esquiou, pode marcar com antecedência pelo site da estação, uma aula de esqui na Cerro Castor. A família Rancan Gomes, tem 2 filhas que desde que foram para o Ushuaia morrem de vontade de voltar. A dica da Aline é pegar um hotel que tenha restaurante, porque nem sempre depois de um dia cheio, a família com crianças tem ânimo para colocar todas as roupas de inverno e se preparar para sair e jantar. Ela conta que eles alugaram um 4x4 que veio com um guia turístico e fizeram um churrasco em uma cabana no meio da floresta de neve que foi simplesmente sensacional. Se busca um lugar diferente com muita diversão, considere levar seus filhos para o Ushuaia, um lugar inesquecível que possui seu encanto tanto no inverno quanto no verão. Para mais informações acesse: http://www.cerrocastor.com; www.trendelfindelmundo.com.ar

0 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são obrigatórios!

Curta, siga e acesse:

Agradecimentos:
Agradeço meus pais Delma Melro Braz e Manuel Castelão Braz por tudo que fizeram por mim, meus amados filhos Pedro Henrique e Rafael por serem minha inspiração, meu marido Marcelo Martins pelo apoio de sempre, minha família e queridos amigos, e meus parceiros da Callis Editora e da Animar Estúdio.

Fernanda Braz · 2016 © Todos os direitos reservados