Dicas de Viagens

Que tal conhecer um porta aviões que serviu no Vietnã?

Descer a Costa Oeste dos Estados Unidos é uma experiência incrível e levamos nossos filhos quando tinham 5 e 7 anos. A Califórnia é demais, além de praias, sequóias gigantes e da belíssima Golden Gate, o estado tem parques da Disney, Universal, Lego e Sea World. Iniciamos a viagem em San Francisco e terminamos em San Diego, que já está bem pertinho do México. San Diego foi a grande surpresa da viagem! Além de passar o dia no maior zoológico dos Estados Unidos, as crianças vão adorar brincar no Balboa Park que tem nada mais nada menos do que 17 museus! Mas o passeio mais surpreendente foi conhecer um porta aviões de verdade. O US Midway serviu na guerra do Vietnã e virou um museu. É pura aula de história em um passeio inesquecível cheio de caças e muita diversão.  

0 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são obrigatórios!

Curta, siga e acesse:

Agradecimentos:
Agradeço meus pais Delma Melro Braz e Manuel Castelão Braz por tudo que fizeram por mim, meus amados filhos Pedro Henrique e Rafael por serem minha inspiração, meu marido Marcelo Martins pelo apoio de sempre, minha família e queridos amigos, e meus parceiros da Callis Editora e da Animar Estúdio.

Fernanda Braz · 2016 © Todos os direitos reservados