Dicas de Viagens

Um hotel fazenda que tem até museu

São Paulo tem ótimas opções de hotel fazenda e quando meus filhos eram pequenos passamos um feriado prolongado no Hotel Fazenda Mazzaropi. Os 3 dias que passamos por lá deram uma sensação de quase 10! A comida é caseira, muito gostosa e o clima de fazenda é demais para as crianças. A equipe da recreação é boa e para quem tem filhos menores a brinquedoteca é muito bem montada.

A criançada pode andar de trenzinho, pedalinho, charrete, bicicleta, tirar leite de vaca, interagir com animais, nadar, praticar esportes, fazer arvorismo, pescar e até brincar numa vila caipira... e no meio de tanta diversão o hotel ainda tem um museu que mostra como eram produzidos os filmes antigos do Mazzaropi.

Um ponto negativo para o Mazzaropi foi não aceitar cartões de crédito ou débito...  recomendo conferir as formas de pagamento antes da viagem porque quando estivemos lá o pagamento só pode ser feito com cheque ou dinheiro.

www.mazzaropi.com.br

0 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são obrigatórios!

Curta, siga e acesse:

Agradecimentos:
Agradeço meus pais Delma Melro Braz e Manuel Castelão Braz por tudo que fizeram por mim, meus amados filhos Pedro Henrique e Rafael por serem minha inspiração, meu marido Marcelo Martins pelo apoio de sempre, minha família e queridos amigos, e meus parceiros da Callis Editora e da Animar Estúdio.

Fernanda Braz · 2016 © Todos os direitos reservados